was successfully added to your cart.

Como pagar os anúncios com boleto bancário e cartão de crédito pré-pago

By 25 de maio de 2016Vídeos

Você sabe como pagar seus anúncios no Facebook Ads com boleto bancário e cartão de crédito pré-pago?

O Facebook lançou há algum tempo a opção de pagamento por boleto bancário no Facebook Ads, mas muitas pessoas ainda possuem diversas dúvidas de como ativar essa forma de pagamento. E outras pessoas  ainda não tem essa opção na sua conta de anúncios. Nesse vídeo eu mostro como fazer isso e ainda dou uma dica super legal de como usar o cartão de crédito pré-pago do Conta Super, que é a opção que uso atualmente para pagamento de anúncios.

Quando eu comecei a anunciar no Facebook Ads, usei por muito tempo o cartão de crédito pré-pago do Confidence Câmbio. Na época ele nem tinha opção de depósito por internet, eu tinha que ir na loja sempre que queria depositar um dinheiro,o que não era difícil, pois a loja ficava no mesmo prédio onde funcionava minha agência. O complicado era controlar os custos de cada cliente, pois eu só tinha um cartão, que era ligado ao meu CPF. Então era necessário bastante cuidado.

Já o Conta Super facilitou muito minha vida. Nele eu tenho um cartão físico que é pré-pago e tenho um cartão virtual para cada cliente, então controlo melhor os gastos e ainda posso gerencia tudo pelo app da empresa. E ainda posso recarregar ele por boleto bancário, doc, TED.

E o melhor é que com esse cartão pré-pago você pode usar para outras finalidade: pagar contas, pagar comprar em sites internacionais, usar para mesada dos filhos e para compras no exterior.

Lembre-se

O importante é lembra que para compras internacionais existe uma taxa de IOF de 6,38%. Então quando você for anunciar, essa porcentagem vai para o governo.

Aprenda muito mais

Quer fazer meu curso completo de Facebook Marketing e aprender muito mais? Se inscreva: bit.ly/cursofbnew